Pin It button on image hover

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Presentes de natal: chaveiros de bolsa em scrapbook

Usualmente eu planejo bem o presente que vou comprar para alguém. Sempre quero que seja algo belo, útil e significativo para a pessoa. Aqui em casa, ao presentearmos crianças sempre buscamos ser bem criteriosos e pesquisamos bastante antes de comprar. Brinquedos, é claro. Foi-se o tempo em que eu dava roupa para criança. Aprendi a ver o que faz os olhinhos brilharem.

E agora com as minhas descobertas nas manualidades comecei a gostar demais de confeccionar os presentes que darei. É complicado porque obviamente tem que ser algo que eu possa fazer e que siga os critérios de beleza, utilidade e significado´usados para algo que eu compraria.

Por enquanto tenho feito os chaveiros, quadros para scrapbook, porta-talheres. Coloco todo meu carinho, não descanso enquanto não estou satisfeita com os detalhes. Segue foto dos últimos chaveiros de bolsa que sairam do forno agora.

Lado A


Lado B - nossas razões de viver


Estes são os netos de uma amiga. Um de cada lado.