Pin It button on image hover

sábado, outubro 17, 2015

EU BRINCO DE CASINHA - CASINHA E MÓVEIS DE MADEIRA PARA BONECAS

Hoje eu fui criança de novo. Brinquei sozinha, imaginei, sonhei, sorri e me senti bem.

Fiz essas fotos para mostrar nosso novo modelo de casinha de boneca de madeira e, sabem, eu nem vi o tempo passar!

Um sonho de menina, um sonho se realiza. Presenteie uma garotinha com essa casinha para muitas horas de faz de conta.

Disponível para venda aqui em nossa loja virtual.


A diversão já começa desenhando na lousinha


Enfeito meu quintal com cor e bandeirinha


Minha casinha vem completa, abre as portas e tem caminhas



As bonecas vão chegando, a festa está começando!


Laranjinha perfumada, fofoletes arrumadas
Os meninos uns amores, brincam de reis;
então que rufem os tambores!


Eve de todos lembrou
trouxe as pitangas e o gatinho Pou

www,petitartiste.com.br

 Moranguinho a mesa arrumou
Combina comigo, 
vermelho tão lindo
de cheiro tão bom


Depois do trabalho ela então descansou


Bem como o gatinho, que se espreguiçou


Ao cair a tardinha uma linda fogueira
Conversa animada ao pé da pitangueira


Sou pequenininha e tão cansadinha
me sinto tão bem após uma cochiladinha


Vem cá, fofolete, me faz companhia.
Fim

Eu imagino que para além da brincadeira com as bonecas e comidinhas (quem não ama?!!!) essa casinha rende muitas possibilidades de criação e expansão. Com retalhinhos de panos, feltros, fitas, lãs e botões e costurando à mão você e sua menina - e os meninos também! - podem inventar muitas roupinhas de cama, com travesseirinhos, pompons, toalhinhas e enfeites vários, personalizando uma casinha única e um pequeno tesouro de mãe e filha.

Espero que gostem desta petit novidade que é uma ótima opção de presente de aniversário e natal inspirada nas casinhas de antigamente, feitas em casa.