Pin It button on image hover

domingo, setembro 06, 2009

Tenho em mim todos os sonhos do mundo!

Oi Folks!

Sempre há frases, pensamentos, idéias que a gente lê por aí e que queríamos até saber de cor de tanto que tem a ver conosco ou com o momento que estamos vivendo. Resolvi postar duas. Uma eu peguei do orkut do João Spósito e outra peguei do blog de uma outra aficcionada por papel e pano, como eu.

Estou querendo viver tudo ao mesmo tempo agora, estou tendo duramente que obviamente focar e estou em plena ebulição!

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." por Fernando Pessoa, heterônimo Álvaro de Campos, em "Tabacaria"
 
Do filme "o curioso caso de Benjamin Button", que ainda não tive a chance de assistir:

"For wath it's worth: it’s never too late or, in my case, too early, to be whoever you want to be.
There’s no time limit, stop whenever you want.
You can change or stay the same,
there are no rules to this thing.
We can make the best or the worst of it.
I hope you make the best of it.
I hope you see things that startle you.
I hope you feel things you never felt before.
I hope you meet people with a different point of view.
I hope you live a life that you’re proud of.
If you find that you’re not, I hope you have the strength to start all over again.”

Foto da gravidez. Quem eu carregava na barriga agora carrego nos braços. Tenho ou não comigo todos os sonhos do mundo? :)!