Pin It button on image hover

segunda-feira, outubro 06, 2014

DECORAÇÃO DE FESTA - DISPLAYS DE DOCES

Nessa postagem eu vou fazer uma rodada de Candy Boards (ou displays de doces).

Foi uma novidade que eu trouxe desde a festa Angry Birds, aqui, e que tenho usado nas minhas últimas festas.

Essas placas decoradas com saquinhos de doces (confeitos, cookies, balas de goma, etc), são uma ideia original de uma confeiteira americana e que eu conheci através de um livro dela que comprei há uns 2 ou 3 anos. Adorei e a cada festa desenvolvo uma papelaria nova de fechos de saquinho para as Candy Boards. Por essas paragens é uma exclusividade da Petit Artiste.

É uma decoração que faz o dever em dobro - os saquinhos, com doces favoritos do aniversariante, fechados com solapa de papel no tema da festa e pendurados na placa de doces adicionam um grande visual para uma mesa de doces e os saquinhos também servem como uma das lembrancinhas ao final da festa.

Quer incrementar o visual de sua festa? Compre conosco os fechos de saquinhos. Temos vários temas. Nos consulte.

Agora vamos às fotos.

Candy board tema Angry Birds.
Criou um super visual para a banquinha de doces.
À venda aqui


Candy board festa Batman

Candy board tema Pacman e Donkey Kong
Compondo a festa Jogos Favoritos

Candy board tema Balada Neon

Espero que gostem!