Pin It button on image hover

quinta-feira, março 04, 2010

Festa náutica - fotos da festa do Pedro

A mamãe Kilvia (mencionada na postagem com dicas para uma festa náutica), me mandou fotos da festa do Pedro que ela montou junto com o buffet.

Palavras dela, em email que me mandou hoje: "Vc faz parte desse momento, pois, no meio da minha dificuldade em arranjar referências para este tema, vc me deu uma série de ideias e dicas preciosas para a festinha do meu Pepê, obrigada!"

Vejam algumas inspiradoras.

Detalhes que fazem uma mesa viva! E os detalhes que eu mais gostei.
Belissimos cupcakes (a paleta que sugeri, turquesa com o vermelho) e
 folhas, aquários, areia e conchas!


Cachepô lindamente decorado.
Lembram da minha dica de usar as cores azul marinho e branco não somente em listras
mas também em poás ou xadrez? Foi o que fizeram.

Eu adorei os espetos decorativos para os canapés. Um primor!
Eu tenho vontade de usar espeto em tudo, cada mordida é um flash :)!


E para fechar, olha este lindo baldinho decorado e o arranjo de flores naturais. Fechou!

Parabéns a Kilvia por pensar e correr atrás de fazer uma festa diferenciada para comemorar com muita beleza a festa do primeiro aninho do Pedro.

CONHEÇAM NOSSAS OPÇÕES DE LEMBRANCINHAS PARA UMA FESTA NÁUTICA EM: