Pin It button on image hover

sábado, novembro 14, 2009

Meu bebê deu a solução para o apagão

10/11/2009, mais ou menos às 22:30

São Paulo no breu
velas
água para o banho esquentando no fogo
papai e mamãe conversando sobre o blecaute

e o bebé assuntando tudo, um arzinho de susto logo no início do breu, se agarrou a nós, depois um pouco excitado, começou a participar ativamente do acontecimento.

"acabou a enegia, ta muto icuro aqui" => falando com titia Keka ao telefone

"mamãe, mamãe, becaute, muuuto legal!"


Ficava querendo ligar as coisas, o DVD, o notebook (que ainda tinha um pouco de bateria)

Em um determinado momento soltou estas duas perolinhas de uma vez:
"não esquenta, pai"

"não esquenta, mãe"

daí subiu na cadeira e ficou tentando acender a luz e soltou a MAIOR de todos os tempos:

"VAMO GITAR SUPRESA PÁ LUZ ACENDER!!"

.......................................................

Prezados leitores,

Eu sei que este assunto não é do estilo do blog mas enquanto meu outro blog não fica pronto, quem resiste? Tive que compartilhar a coisa mais engraçada e sábia que já ouvi.. E ela veio totalmente espontaneamente do meu baby boy.


Espero que o blecaute tenha sido bom para alguém ver as estrelas, confesso que não lembrei de procurar por elas, então nem sei dizer se o céu daquela noite, daqui do meu ângulo, tinha estrelas. Lamentável. :)!

Imagem retirada do site do Pequeno Príncipe no Japão.