Pin It button on image hover

sábado, agosto 15, 2009

Que bom receber vocês em meu espaço!

Amigos, foi um enorme prazer ler os comentários de vocês sobre o novo blog. Muito obrigada pelos votos de sucesso! Fico muito contente por mim e por vocês que também estão se ligando nas modernidades virtuais, das quais não dá para fugir, né? Afinal os nossos filhos, netos, sobrinhos, estão totalmente inseridos neste mundo e sinto que poderemos ser melhores companheiros de jornada com as crianças se estivermos em compasso com elas! Meu sucesso como pessoa, profissional e mulher de negócios só é possível se eu me mantiver fiel aos bons valores do ser humano, compartilhando com aqueles que se importam e ajudando as pessoas a terem mais beleza em suas vidas. Abraço carinhoso para todos, que eu espero poder dar pessoalmente a qualquer tempo!