Nossos produtos e proposta continuam com o mesmo DNA e isso nos alegra muito. É possível brincar e festejar com produtos duráveis no lugar de descartáveis, é bom e não tem preço sentar no chão e brincar junto.
Celebrar a vida, entendemos, está em cada dia e nos pequenos detalhes.
Festejar é marcar a passagem do nosso tempo nesse planeta. em comunhão com as pessoas e com as outras espécies, por isso são 16 anos idealizando e falando sobre brincar e celebrar a primeira infância das crianças. São 16 anos chamando as famílias a criarem, dia a dia, o mundo bom que as crianças merecem e assim prepará-las para uma adolescência sadia, criativa, feliz. Porque vocês sabem, o tempo voa.
O que é mais importante em uma festa? Oferecemos nossa resposta.
A coisa mais importante sobre festas são as pessoas e suas ações. Convide bem e tenha empatia com o planeta e os outros seres. Não somos uma espécie única aqui nessa linda bola azul. Daí faça uma festa deliciosa, bonita, única.
Tanto aqui no blog quanto por telefone, você pode falar com Beatriz e Ricardo e compartilhar de nossa experiência de anos em como organizar uma festa com estilo e propósito.
E mais, 16 anos depois reafirmamos que vamos continuar a escrever no blog e a materializar junto com vocês o mundo bom e belo que as crianças tanto precisam. Por mais teimosia que possa parecer, enquanto houver a Petit Artiste haverá movimento aqui neste blog. Enquanto houver a mente curiosa da Beatriz e a generosidade dela em compartilhar o que faz e o que pensa, este blog também haverá. Mesmo que hoje se decrete a morte dos blogs acreditamos que as pessoas quando "jogam alguma coisa no Google" ainda querem um lugar na esfera digital para lerem sobre o que vai na cabeça de outra, na casa de outra, no negócio de outra. Querem descobrir como se faz e quem faz. E isso a gente oferece. Em palavras e fotos. Feitas por pessoas e para pessoas.
Um viva às crianças em outubro e sempre!
Texto escrito pela humana Beatriz Azevedo, escritora, designer de festas e descobridora do lúdico.