sábado, março 02, 2013

Decoração Pequeno Príncipe - bonecos e pelúcias Pequeno Príncipe


Desenha-me um carneiro?


A bela estória do Pequeno Principe é rica de personagens que encerram em si  lições de fraternidade que o autor Antoine de Saint-Exupèry desejou transmitir.

Dentre esses personagens há seres fantásticos, que parecem plenamente reais na genialidade do autor, pois o que mais além de extraordinário podemos dizer desse Pequeno Príncipe que nos comove do início ao fim com sua sensibilidade? E da rosa que chega a nos deixar tristes pelo principezinho de quem ela tanto exige? O que dizer da interessantíssima raposa da qual gostaríamos de ser amigos queridos a ponto dela se sentir feliz desde às 3 ao saber que chegaremos às 4 da tarde? Quão fantástico é um carneiro que se imagina através do desenho de uma caixa com 3 furos!!

Amamos o livro de Antoine e achamos que a nova série de TV O Pequeno Príncipe acertou em manter presente o tema da fraternidade assim como o sonho de mundos melhores, além de dar vida ao suave e justo Pequeno Príncipe, seus amigos e suas aventuras.

Representando esse universo vendemos em nossa loja bonecos e pelúcias de personagens do livro e da série de TV. Decoram lindamente uma mesa de festa, um quartinho e são presentes exclusivos para fãs da estória.

Preço e como comprar, aqui mesmo no blog na nossa Loja Pequeno Principe

Abaixo mais fotos e detalhes dos produtos.

O Pequeno Principe e seus amigos.

















Todos os produtos da vitrine acima estão disponíveis na lojinha Pequeno Príncipe

Alguns personagens da nova série













O pequeno príncipe
É um menino sonhador e corajoso, com poderes maravilhosos. Sabe se comunicar com as plantas e animais, e quando está em perigo, usa seu livro de desenhos e sua espada mágica para criar seres fantásticos que o ajudam em suas aventuras.


O carneiro
Os carneiros são as criaturas fantásticas criadas pelo Pequeno Príncipe para ajudar nos momentos difíceis. Ele conversa com eles e pede ajuda.



A raposa

A Raposa é a melhor amiga do Pequeno Príncipe. É criativa, brilhante e um pouco nervosa. Também adora comer e nunca perde a chance de beliscar alguma coisa.















Será que a raposa comeu os brigadeiros da festinha acima?

Ficaremos felizes com sua visita.